15 de set. de 2011

As crianças de hoje em dia

     Quando eu era criança podia ganhar qualquer quantidade de dinheiro que as únicas coisas que pensava em comprar eram brinquedos, jogos e doces.
     Hoje em dia a criança nasce querendo um boné da oakley, um juliete, um nike, sem esquecer claro das drogas.
     Mas isso também é culpa dos pais que com o tempo foram se modernizando e "evoluindo". Antigamente antes da criança nascer eles faziam uma poupança para ela, hoje em dia eles fazem um facebook, antes os pais ensinavam os filhos andar de bicicleta hoje em dia eles ensinam o filho a jogar mega city. O pior de tudo dessa tal evolução é que as crianças com 7 ou 8 anos já se acham os fodões ainda mais na internet onde eles podem inventar qualquer coisa e serem quem eles quiserem, na minha época “ser o que quiser” queria dizer poder ter poderes em brincadeiras, ser super-herói, hoje em dia as crianças pensam em ser traficantes ou pior ainda, cantor de funk, e o pior de tudo é que muitos realmente são. As brincadeiras se tornaram crimes e aquilo que era chamado de infância hoje em dia se chama Boletim de Ocorrência.
     O mundo está em uma “evolução” tão grande que antigamente nas maternidades públicas o governo dava roupa para os bebês, hoje em dia eles distribuem camisinhas para os recém nascidos. 
      Por isso quando sua mãe estiver com algum bebê no colo fique atento pois ela pode estar sendo bulinada ou até mesmo correndo um sério risco de ser estuprada, mas pelo menos ele estará usando camisinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário