27 de set. de 2011

Acontecimentos do "Rock" in rio

    O grande e famoso festival de ROCK voltou ao Brasil, com graaaaandes atrações, entre elas Claudia Leite, Milton Nascimento, Ed Motta, Sandra de Sá, e muitos outros ROCK'STARS.
    O pior de tudo é que a Claudia Leite que não tem nada a ver com rock foi mais aplaudida que a banda brasileira Glória, tudo bem que o guitarrista deles era bem gay, mas pelo menos era rock, uma mistura estranha de Restart com slipknot, mas era rock. 
     Mais revoltante que isso foi a própria Claudia Leite ter cantado no palco principal enquanto o Sepultura canto em um palco que mal cabia o Derrik (vocalista do Sepultura), além disso a Claudia Leite usou um palco enorme para só ela cantar axé, enquanto o Sepultura teve um palco minusculo para alem da banda, tocar com uns 20 caras que ficavam batendo nuns latões, que não mudou em bosta nenhuma o som, enquanto o palco do Sepultura estava mais lotado que penitenciaria em dia de visita, a Claudia Leite estava la cantando "bola de sabão" pra um monte de motoqueiros, matadores de aluguel, com barbas que iam até o umbigo...Imbigo? Ou será umbigo?..... sei lá, o importante é que deu pra entender.
      Pulamos o sábado e chegamos finalmente no domingo o melhor dia do ROCK in rio, com Slipknot e Metalica finalizando,o que mais me chamou a atenção foi o momento em que o integrante do Slipknot se jogou por cima do publico 2 vezes. A primeira foi parte do espetáculo, porem já a segunda não foi bem o que todos acham, ele não se jogou por que queria se divertir, foi que após pular a primeira vez ele lembrou de que estava no Rio de Janeiro, e quando colocou a mão no bolso percebeu que estava mais leve, então ele resolveu subir novamente e pular para ver se encontra sua carteira e tudo mais, mas quando ele pulou ele percebeu que alem de ladrões aviam drogados suados, oque é bem pior ,eles transpiram cocaína e cospem heroína, quando ele caiu la e sentiu aquele cheiro ficou totalmente sem rumo e voltou para o palco cambaleando quase em overdose, mas ele está bem, e a carteira dele está a venda no mercado livre provavelmente. Mas é só a carteira mesmo.
      Mas enfim a 1º parte do festival já se foi, agora é esperar ansiosamente pela 5º feira e ver os artista tãoooo esperados e conhecidos internacionalmente no mundo do rock, como Diogo Nogueira e o seu samba apocaliptico, Martinho da Vila e seu pagode do mal, Zeca Balero cantando MPB paulera, entre outras atrações iiiincríveis. Quem pagou 500 reais em 1 ingresso com certeza não perdeu dinheiro,na realidade rasgou, pisou em cima, botou fogo, e ainda jogou as cinzas no mar, em um a oferenda para Iemanjá.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário